BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Palácio Celso Galvão passa por reforma


saloáO Palácio Celso Galvão, localizado na Avenida Santo Antônio, no Centro de Garanhuns, está passando por reforma, iniciada desde o mês de Abril, visando melhorias tanto nas instalações internas quanto na aparência geral, sobretudo no que se refere ao atendimento ao público, que fazem parte do planejamento estratégico da Secretaria da Fazenda.

Entre os serviços realizados, o prédio está recebendo pintura, troca de tapete e instalação de corrimãos nas escadarias. De acordo com o secretário da Fazenda, Evilson Rêgo, a ideia é humanizar e melhorar o bem-estar dos servidores e do público em geral, que visita diariamente a Prefeitura. “Logo no início identificamos um modelo ultrapassado e desordenado de recepção e atendimento ao público, cujos procedimentos constrangiam tanto o contribuinte quanto o próprio servidor em atendimento. Porquanto houve a necessidade de abrir-se espaço para alocar uma sala de espera humanizada, com assentos adequados, climatização e indicações específicas”, explica.

Leia o texto completo em nosso site: www.garanhuns.pe.gov.br 

Texto e Foto: Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários