BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Municípios do Agreste Meridional se preparam para realizar Concurso Público.

Os interessados em seguir a carreira de servidor público terão boas oportunidades de realizar o grande sonho.

É que várias prefeituras do Agreste Meridional estão planejando a realização de concurso público. Com isso, os concurseiros de plantão já podem intensificar os estudos.

A cidade de Garanhuns, por exemplo, deve promover concurso para o preenchimento de cerca de 500 vagas para vários cargos, dentre eles, o demédico, professor, agente de segurança e setores administrativos. Ainda em Garanhuns, existe a expectativa de que a Câmara de Vereadores realize o seu concurso público até 2014.

Outros municípios, como Brejão, Capoeiras, Calçado, Caetés, Iati, Saloá e São João também devem realizar seus concursos até o próximo ano.

Em Iati e Saloá tudo indica que o certame público deve acontecer ainda neste ano. No primeiro, a comissão organizadora do concurso já foi inclusive formada. Enquanto que no segundo, além da prefeitura, a Câmara de Vereadores também deverá está realizando o seu concurso público.

Assim, se você deseja ingressar no serviço público, essa é uma boa hora. Mas, para tanto deve começar a se preparar com seriedade para isso. Afinal, não pense que será rápido, nem fácil.

Passar em concurso é trabalhoso, leva tempo, exige dedicação e disciplina. Por outro lado, as compensações e prêmios por esse esforço são enormes. Ou seja, vale à pena.

Postar um comentário

0 Comentários