BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

DIRETORA DO SINDICATO DE PROFESSORES DE SALOÁ AFIRMA “FICARAM 91 MIL REAIS NA CONTA DA PREFEITURA”


Na reunião de quinta-feira (18), onde estavam presentes vereadores, professores, secretária de educação e a diretora do sindicato de professores de Saloá, uma notícia  pegou algumas pessoas  de surpresa.

É que a diretora do sindicato a Sr.ª Maria Aparecida (Cida), foi clara e categórica, quando afirmou que o governo anterior deixou 91 mil reais na conta da prefeitura, e que esse dinheiro não poderia ser devolvido e nem usado em nada mais, “esse dinheiro tem que ser pago aos professores, somente a eles “afirmou.

O curioso é que desde o começo do ano, o ex-gestor municipal afirmou diversas vezes na imprensa que tinha deixado cerca de 100 mil reais para que fosse pago aos professores, onde o atual governo não se posicionava de forma clara, não negava a informação e nem dava a certeza.

Como é do conhecimento de todos a prefeitura de Saloá, ainda deve salários a alguns profissionais principalmente professores, essa dívida é referente a 2012.

Agora, a representante do sindicato deixa tudo claro, e tira a dúvida que algumas pessoas tinham sobre a veracidade da declaração do ex-prefeito Gilvan, e confirma a informação dada pelo mesmo no começo do ano.

A informação é pública, e foi divulgada pela diretora do sindicato de professores de Saloá, na reunião feita na câmara de Saloá no dia 18 de Julho e estavam presentes vários professores e representantes da prefeitura municipal de Saloá.

PERGUNTAR NÃO OFENDE


Quando esse dinheiro irá chegar aos bolsos dos professores?

Postar um comentário

0 Comentários