BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Secretaria de Educação e Conselho Municipal de Educação realizam Conferência em Garanhuns


O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Conselho Municipal de Educação realizam napróxima quarta-feira (12), a partir das 8 horas, no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns a terceira Conferência Municipal de Educação.

O evento tem como tema central: “O Plano Nacional de Educação na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração”, que será pauta da palestra a ser ministrada pelo Professor Antônio Marcos de Oliveira, o qual leciona na UFRPE/UAG Garanhuns.

Estão sendo aguardados para participar do evento representantes dos segmentos da educação básica, profissional e superior, bem como parlamentares, organismos de fiscalização e controle, conselhos de articulação social em defesa da educação, movimentos sindicais e representantes do Governo Municipal.

No encontro, serão desenvolvidos sete eixos temáticos, com painel para exposição de trabalhos, plenária e formação de grupos, para posterior discussão dos temas apresentados.


Texto: Ilana Dias

Postar um comentário

0 Comentários