BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

SALOÁ DESTACA: TIRANDO DUVIDAS.

Recebemos na manhã de hoje 5 Emails  e o mais interessante erá que eles se referiam ao mesmo assunto praticamente, a duvida e a pergunta erá se o slogan da Prefeitura de Saloá seria  esse: UNIÃO E CIDADANIA A CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO.
A pergunta si deu por conta de uma propaganda divulgada hoje pelas rua da cidade pelo carro de som a serviço da Prefeitura, a propaganda convida a população para os festejos juninos mais no final dela o slogan divulgado é esse citado a cima.
Nós do blog Saloá destaca a fim de esclarecer essa duvida por parte desse leitores colocamos a baixo a logo marca da Prefeitura de Saloá pois achamos que o slogan correto é o seguinte: UNIÃO A CAMINHO DA CIDADANIA, até porque é essa logomarca abaixo é a que esta em prédios públicos,veículos oficiais,uniformes e mais.

Esperamos com essa simples matéria, ter esclarecido as duvidas dessas pessoas que nos enviaram os emails. Participe você também do nosso blog entre em contato pelo e-mail :saloadestaca@hotmail.com e faça parte da nossa família!


Obs. Enviamos um repórter até a praça central da cidade apos receber os emails e o mesmo comprovou o fato acima sitado !

Postar um comentário

0 Comentários