quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quatro pessoas feridas em acidente na BR-232


Um acidente no quilômetro 105 da BR-232, na altura de Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, no Agreste, deixou quatro pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (12 de junho). Uma das vítimas, Severino José da Silva, 67 anos, é pai do prefeito da cidade de Amparo, na Paraíba, José Arnaldo. Ele vinha acompanhado de Ednaldo Barbosa Leite, 53, que conduzia o veículo, José Martins de Oliveira, 61, e uma senhora não identificada.

Todos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao município de Gravatá, também no Agreste, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Bezerros. O grupo voltava de Recife para Amparo, pela pista esquerda da via, em uma S10 de placa OFC-0009.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária FederaL (PRF), um caminhão que trafegava pela pista da direita e queria fazer o retorno para a capital acabou trancando o veículo, que precisou frear bruscamente na rodovia molhada e derrapou. A S10 capotou na ribanceira e teve perda total. O motorista do caminhão não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário