quarta-feira, 5 de junho de 2013

PRISÃO EM SALOÁ NESTA QUARTA

Policiais militares do 9º BPM com apoio do GATI, ROCAM, CIOSAC e NIA/PM,deflagraram na madrugada desta quarta-feira (05) a operação “impacto”, com o objetivo de prender criminosos e apreender armas e drogas.

Desta vez, o foco da ação policial foram as cidades de Saloá e Iati, sendo expedidos vários mandados de busca e apreensão para cumprimento. Foram presos dois indivíduos, sendo um em Saloá, que estava com uma pistola de dois tiros e outro em Iati, que estava com uma espingarda calibre 12.

Aqui em Saloá foi apreendido com Lourinaldo José da Silva, 46 anos, ex-presidiário, residente na rua M, Cohab, uma pistola de dois tiros, tipo garruncha, além de facas, facões, celulares, entre outros materiais.



Em Iati, foi apreendido com Gilson Jacinto de Santana, 49 anos, agricultor, residente no Sítio Angico ou Sem Terras, uma espingarda cal. 12 de fabricação caseira e sete munições.





Os imputados foram conduzidos À 18ª desec em Garanhuns para a autuação em flagrante delito por parte da autoridade policial judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário