BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PREFEITURA DE SALOÁ FECHA CONVENIO COM APAE MAIS NÃO SE ORGANIZA PARA O 1º DIA

Na manhã de hoje estivemos acompanhando o 1º dia de ida das crianças e suas mães para a APAE, na oportunidade as mães e seus filhos portadores de necessidades especiais chegaram por volta das 7:30 da manhã a Secretaria de Saudê local e horário marcado pela própria Secretaria para o carro pegar as mães e suas crianças e levar até a APAE em garanhuns. O que podemos acompanhar foi a falta de organização e informação no 1º dia, as mães estavam muito animadas com esse dia mais do que especial para seus filhos, mas aos poucos ficaram chateadas porque o horário marcado não foi cumprido, com o atraso o repórter do nosso blog perguntou aos funcionários da Secretaria se a Secretária de Saúde estava no local, mais a resposta foi que não estava. vale lembrar que já era por volta da 9:00 da manhã. Lembramos que essas crianças são portadoras de alguma necessidade especial e algumas ficam nervosas facilmente e outras nem andam por isso achamos que um horário marcado é muito importante. Depois de uma correria muito grande por parte dos funcionários chegou um carro para levar as mães e suas crianças mais o carro ( fiat doblo ) já estava lotado, foi então que as 9:50 com mais de 2 horas de atraso chegou finalmente o carro( fiat uno ) e levou as crianças para o 1ª dia na APAE em Garanhuns. Ao chegar na APAE as mães foram indagadas sobre o atraso as mesmas responderam que a culpa do atraso foi da Secretaria de Saúde. A direção da APAE informou as mães que vai entrar em contato com a Secretária e informar que o horário de chegada é as 8:00 da manhã com saída as 11:30. Lembramos que procuramos a Secretária de saúde do município para saber o porque do atraso e da falta de organização nesse 1º dia mais até as 10 horas da manhã a mesma ainda não tinha chegado .
Nós que fazemos o blog Saloá destaca esperamos que no 2º dia essas questões estejam resolvidas até por que são crianças que precisam de uma atenção mais do que especial . Estaremos também acompanhando esse 2º dia .

Postar um comentário

0 Comentários