BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeito Izaías Régis visita ruas que receberão obras


Na manhã desta sexta-feira (7), o prefeito Izaías Régis foi às ruas que irão receber as obras de drenagem e pavimentação. O roteiro do gestor municipal foi pelas ruas José Ferreira Leal (rua da APAE), Jornal do Comércio (trecho), João da Silva Souto, José de Alencar, Antônio Alves da Cunha Pedrosa e 31 de Março, no bairro Heliópolis. A maior parte deste recurso foi oriundo de uma emenda do Senador Armando Monteiro, pouco mais de 90 mil reais serão em recursos próprios do município.

Loteamento Jardim Petrópolis – Após a recuperação de 200 mil reais do Ministério das Cidades, cinco ruas do Jardim Petrópolis irão ter a conclusão das obras. São elas: Arraial do Bom Jesus, Dos Emboabas, Dos Palmares; Cristóvão Colombo e Jânio Quadros.

O prefeito Izaías Régis ressalta que o trabalho vai continuar. “Essas ruas do loteamento Jardim Petrópolis são de um projeto da antiga gestão. Salvamos o recurso para que houvesse a execução delas. Pretendemos estender o planejamento para obras em mais ruas do loteamento. Sabemos das necessidades que os moradores passam por aqui”, concluiu.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários