BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeito Izaías Régis participa da Solenidade de Posse dos novos Diretores da UPE Garanhuns


Na manhã desta sexta-feira (31), aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria da Universidade de Pernambuco (UPE)/Campus Garanhuns. O evento, realizado nas dependências do Chalé Recepções II, contou com a participação do prefeito Izaías Régis, do Reitor da UPE, professor Carlos Calado, do diretor da sede da instituição local, professor Pedro Falcão, do novo diretor e vice, professores Clovis Gomes e Fábio Formiga, do secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Dr. Marcelino Granja, além do deputado federal Fernando Ferro, bem como do vereador e presidente da câmara, Audálio Ramos Filho e demais autoridades.

Na oportunidade, Pedro Falcão agradeceu a toda equipe que o acompanhou em sua gestão, destacando algumas ações de incentivo e qualificação. “Durante nossa gestão conseguimos desenvolver e estruturar a UPE. Conseguimos construir novas salas, implantar novos cursos, trazer novos professores, dentre tantas outras ações. Hoje se encerra um processo. Agradeço imensamente a todas as pessoas que contribuíram e influenciaram em nossa trajetória. A luta é processo. Viver é lutar. A vida é um combate”, encerrou emocionado.

O prefeito Izaías Régis, em seu discurso, enfatizou o trabalho realizado pelo professor Pedro Falcão e fez referência aos trabalhos de infraestrutura que serão realizados em breve nas imediações do prédio da UPE. “Este cidadão de São João e cidadão de Garanhuns teve que enfrentar uma batalha muito grande. Sabemos de toda a dificuldade. Ele em sua gestão olhou à frente. E sei que esses dois jovens que estão sendo empossados agora terão a mesma responsabilidade de olhar à frente e ver além. Vamos participar da vida de desenvolvimento de Garanhuns. Em breve a área da UPE será asfaltada e saneada. Também iremos modificar o trânsito, tornando-o mais fluido, contribuindo para a mobilidade daquele setor”, argumentou o governante municipal.

Texto: Ilana Dias
Foto: Ilana Dias

Postar um comentário

0 Comentários