BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Ordem de desocupação na COHAB Nova em Saloá

No dia 20 de junho a representante dos invasores do conjunto Habitacional na COHAB  Nova em Saloá, a Senhora Gerusa Maria Leite Siqueira,  recebeu uma  ordem de desocupação  das casas invadidas no conjunto.

Veja o texto:
Secretaria de Defesa Social Polícia Militar DE Pernambuco  Diretoria integrada do interior-1  9º BPM- BATALHÃO ARRUDA CÂMARA. 

 Garanhuns 20 de junho de 2013

Através do presente, solicito de V.Sº., a desocupação voluntária  do Conjunto Habitacional situado no Loteamento José Alves  Bezerra, COHAB 9/ Centro, Saloá-PE,imóvel este alvo da Reintegração de Posse relativa ao processo nº 294-49.2013.8.17.1230,o qual tramita na Vara única da Comarca de Saloá-PE, concedendo-lhe um prazo de 15(quinze) dias para tal.
Outrossim,adiado-vos que, caso não cumpra a solicitação no prazo estabelecido,a operação de reintegração de posse do referido imóvel será cumprido nas forma da Lei.
José Roberto Tenório Maranhão- Tem. Cel.QOPM
 Comandante Interino.

fonte>> agrestemix

Postar um comentário

0 Comentários