segunda-feira, 24 de junho de 2013

Marca do 23º Festival de Inverno é divulgada pela Fundarpe e Secult

saloá
A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e a Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult) divulgou a marca da 23ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. O evento, conhecido internacionalmente, acontece entre os dias 18 e 27 de julho.

Concepção – Desenvolvida a partir de conceitos como diversidade artística e fortalecimento das tradições culturais de Pernambuco, a marca do 23° Festival de Inverno de Garanhuns é uma homenagem à "cidade das flores".

Na peça, a mulher da região é apresentada como suporte para o símbolo maior do município. Apoiando o ícone principal, quatro figuras geométricas, de diferentes cores, representam os quatro maiores polos do evento: Esplanada Guadalajara, Parque Euclides Dourado, Parque Ruben Van der Linden e Comunidade do Castainho.

Na medida em que simbolizam a unidade conceitual e operacional do evento, as formas geométricas também ressaltam a diversidade da programação que, em mais uma edição, vai contemplar todas as manifestações artísticas, consagrando o festival como um dos maiores eventos de arte e cultura do País.

Redes Sociais - O Facebook oficial do evento é o www.facebook.com/fig.oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário