BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Manifestação em Garanhuns contou com mais de 6000 pessoas


A manifestação realizada nesta quinta-feira (20) em Garanhuns contou com mais de 6000 participantes, que foram se aglomerando até a chegada em frente à Prefeitura da cidade.

Logo pela manhã, alguns manifestantes foram até a garagem da empresa de ônibus São Cristóvão e impediram a saída dos ônibus, mas depois de uma negociação liberaram um ônibus por linha. Apesar da redução do valor da passagem de R$0,10, os manifestantes reivindicam uma redução maior.

No final da tarde se deu início a grande manifestação, que conseguiu chamar a atenção de toda a cidade. O comércio no centro da cidade fechou antes do horário para acompanhar esse marco histórico em nossa cidade. O protesto seguiu pacificamente, muitas foram as reivindicações: redução das passagens de ônibus, contra a corrupção, contra a PEC37, gastos da copa, mais educação saúde e segurança, abertura da FAMEG etc. Após a parada em frente a Prefeitura, os manifestantes seguiram até a praça Guadalajara onde o trânsito ficou parado nessas proximidades.






Fotos do facebook da manifestação em Garanhuns

Postar um comentário

0 Comentários