quarta-feira, 19 de junho de 2013

Governo Municipal e representantes da FUNDARPE realizam visita técnica a Esplanada Guadalajara


Na manhã desta terça-feira (18), o Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo junto a FUNDARPE e representantes da Polícias Militar e Corpo de Bombeiros realizou uma visita técnica a Esplanada Guadalajara, local que recebe o palco principal direcionado aos shows durante o Festival de Inverno.
A iniciativa teve como objetivo criar um planejamento e uma organização espacial de todos os elementos que compõem a estrutura da Guadalajara durante a festividade. “Nosso interesse nesta edição é criar um sentido organizacional, onde estaremos implementando novos equipamentos como a “house mix” (casa de som) aérea, o mobiliário urbano e principalmente a organização das barracas que compõem a estrutura do local”, destacou Ronaldo Câmara, arquiteto da FUNDARPE.
Ainda segundo Ronaldo, o efeito visual da house mix com o público é muito grande, sendo necessária uma mudança do equipamento, devido ao seu impacto visual. 
De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Hudson Moura, um reforço significativo por parte da Polícia Militar nos locais de acesso a Guadalajara já está garantido. Será feito triagens diárias, inibindo que as pessoas entrem com garrafas de vidro, lembrando que os menores só terão acesso após autorização dos pais por escrito. Também todos os locais de entrada e saída serão cercados por tapumes, coordenados por policiais militares que realizarão as revistas. Todas essas ações visam dar uma maior segurança ao público que participará do próximo festival de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário