sexta-feira, 7 de junho de 2013

GARANHUNS: Governo Municipal anuncia ampliação na estrutura de Saúde


SAÚDE: Governo Municipal anuncia ampliação na estrutura de Saúde 
O Prefeito Izaías Régis assinou na tarde de hoje (06), no Gabinete do Palácio Celso Galvão novas ordens de serviço, entre elas ações na área da saúde. 
O Governo Municipal vai iniciar a ampliação de sete PSF´s. São eles: PSF Vila do Quartel, PSF Sítio Jardim, PSF Bela Vista, PSF Miracica II, PSF Heliópolis I,PSF Brasília e PSF Boa Vista I. “Hoje o atendimento dos nossos PSF´s integra vários profissionais e precisamos de estrutura adequada para eles realizarem os atendimentos, bem como para a população ser atendida”, ressaltou o secretário de Saúde, Harley Davidson. 

O prefeito Izaías também anunciou a construção de duas Academias da Saúde, nos bairros São José e Cohab II. “Um dos nossos discursos de campanha foi proporcionar uma melhor qualidade de vida para a nossa população. E é isso que estamos buscando quando ampliamos nossos postos, implantamos as Academias da Saúde, pavimentamos as nossas ruas”, reforçou o Gestor Municipal. 

MAIS ANÚNCIOS 
Em maio, o Prefeito Izaías Régis também anunciou a construção de mais PSF´s. As Unidades Básicas de Saúde serão construídas no Indiano (no terreno do CSU - Centro Social Urbano), no bairro José Maria Dourado na Rua Armando Machado e na Cohab II, Rua Professor Antonio Fernandes Souto. Esta última unidade será um Posto Triplo, ou seja, três unidades reunidas em um mesmo terreno. Essa estrutura vai acomodar os três postos que funcionam hoje no Bairro, em imóveis alugados. 
Depois de concluídas as unidades básicas de saúde devem atender a uma população de mais de 20 mil moradores.

TEXTO: JACQUELINE MENEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário