quinta-feira, 27 de junho de 2013

CRIANÇAS DE SALOÁ-PE PERDEM MAIS UM DIA NA APAE DE GARANHUNS

Na manhã de hoje estivemos acompanhando o que seria o segundo dia das crianças portadoras de necessidades especiais na APAE Garanhuns, mais pelo segundo dia consecutivo as mães e suas crianças não desfrutaram desse tão esperado dia na APAE. As mães e seus filhos chegaram as 7:30 da manhã em frente a secretaria de saúde do município para pegar o carro que as levariam para a APAE em garanhuns, mais uma vez o carro não chegou foi então que por volta das 9:00 da manhã depois de aguardar por muito tempo a chegada do carro e também da Secretária de Saúde para explicar o porque desses acontecimentos que as mães resolveram então comparecer a Prefeitura para falar pessoalmente com o Prefeito sobre o acontecido.
Na ocasião Luiz Carlos ( Luiz locutor ) pai de uma criança portadora de necessidades especiais falou em nome dessas mães com Adione Ferreira, Luis Carlos explicou o acontecido a Adione Ferreira que se comprometeu relatar o caso ao Prefeito e pediu para que Luis Carlos voltasse depois. Por volta das 11:00 da manhã o Prefeito Ricardo Alves recebeu em seu gabinete Luis Carlos ( Luis locutor), o Prefeito na ocasião já estava por dentro do assunto passado a ele por Adione Ferreira e explicou ao Sr Luiz Carlos o porque do acontecido e informou que já esta tudo resolvido e que as mães e suas crianças portadoras de necessidade especiais na próxima terça-feira, dia de ida a APAE Garanhuns podem chegar as 7;30 da manhã em frente a secretaria de saúde que o carro estará la a disposição das mesmas.

Nós do blog Saloá Destaca informamos a população que o espaço aqui esta aberto para relatar qualquer questão em prol do bem estar da população. Para usar desse espaço é só enviar um e-mail para saloadestaca@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário