BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

André de Paula, ex-deputado federal, Presidente do PSD ( Partidos Social Democrático) em Pernambuco e candidato na próxima eleição, visita Paranatama e apresenta novo diretório.

André de Paula, ex-deputado federal, Presidente do PSD ( Partidos Social Democrático) e candidato na próxima eleição, visita Paranatama e apresenta novo diretório. Agreste News Revista.
No último sábado (1) O ex-Deputado federal, Presidente do PSD ( Partido Social Democrático ) e Candidato na próxima eleição André de Paula e o secretário do partido, Charles,  estiveram na cidade de Paranatama e Povoado Alto da serra, onde participaram de um almoço com membros e representantes locais do partido, o almoço aconteceu no Restaurante  Neblina Grill. 
Na oportunidade foi apresentado o novo diretório do PSD em Paranatama, o qual antes era composto por os ex-vereadores, Ivanildo Porto, Roberto de Tino, Monicio de Góes e Américo. 
O novo diretório é composto por as seguintes pessoas: Presidente Zelandyo Santos Silva, Vice- Presidente Luciano Pereira de Brito, Secretário Geral Erivaldo Alcântara, 1º Tesoureiro Lucas Barreto, 2º Tesoureiro Hugo de Zé de Zacarias.
André de Paula, ex-deputado federal, Presidente do PSD ( Partidos Social Democrático) e candidato na próxima eleição, visita Paranatama e apresenta novo diretório. Agreste News Revista.
O novo diretório vem com uma visão inovadora, onde presa por o desenvolvimento do município de uma forma geral, acredita que o mesmo tem tudo para crescer e conta com diversos projetos para isso, onde sua posição é totalmente independente, pois acredita que por ser um grupo em formação tem a oportunidade de criar um ótimo alicerce na politica do município. O novo diretório declara que não tem vínculos partidários e sua posição é independe diz Zelandyo Santos Silva presidente do PSD-PARANATAMA.
O Presidente do PSD em Paranatama, Zelandyo Santos Silva juntamente com sua comitiva, estiveram com André de Paula no Sindicato dos trabalhadores rurais de Paranatama e na Cooperativa, onde foi apresentado projetos que poderão ser desenvolvidos. Matéria: Júnior Pereira.
André de Paula Presidente do PSD- Pernambuco visita cooperativa em ParanatamaAndré de Paula Presidente do PSD- Pernambuco visita cooperativa em ParanatamaAndré de Paula Presidente do PSD- Pernambuco visita cooperativa em Paranatama                                                                    

Postar um comentário

0 Comentários