BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

VEREADORES DE SALOÁ PARTICIPAM DE ENCONTRO ESTADUAL DO PSB

  


Os vereadores do PSB de Saloá, Vilma da Prata e Ferreirinha, estão participando do encontro estadual do PSB na cidade do Recife, onde o governador Eduardo Campos abre em instantes o encontro.

O encontro terá a participação de cerca de 300 vereadores do partido. O evento acontece no Mar Hotel, em Boa Viagem. Ainda não há uma pauta específica para o pronunciamento do governador, mas o socialista não deve mudar o discurso que tem feito nos últimos dias, com críticas à política econômica.

Essa é a segunda vez, em menos de uma semana, que Eduardo volta a ser destaque em um seminário. Na semana passada, ele falou na conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que contou com a participação de parlamentares de vários Estados.



“Queremos uma interação maior entre os vereadores e também convidamos deputados e prefeitos do partido”, disse o secretário geral do PSB, Adilson Gomes. Atualmente, o PSB conta com 313 vereadores em Pernambuco, 12 deputados em atuação na Assembleia Legislativa e três na Câmara Federal. Os parlamentares também foram convidados para participar do encontro.

fonte: wellington Freitas

Postar um comentário

0 Comentários