BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Saloa Destaca chega aos 800 mil acessos ! Clicados, visualisados e invejados.

Obrigado leitores, chegamos a marca dos 800.000 mil acessos. Resta-nos mais uma vez agradecer a todos os leitores, internautas pela leitura diária e pela confiança depositada ao nosso trabalho. Nossa responsabilidade aumenta a cada dia. Seguiremos em frente com a mesma maneira de informar. Sabemos que vamos continuar sendo comentados, continuaremos sendo ao mesmo tempo odiados por certos e determinados, mas, isso não tirará nosso foco. Queremos dividir essa alegria com todos. O nosso blog continuará sendo o referencia em informações de Saloá, região, brasil e do mundo.
Estamos com um média diaria em acessos de causar inveja. A audiência deste blog tem atravessado fronteiras, e a cada dia tem proporcionado um jeito diferente de informar os acontecimentos de Saloá, região, Brasil e do mundo sem maquiagem, uma realidade nua e crua de se ver.
Nosso Blog teve data para nascer e só Deus definirá o seu fim.
Muito Obrigado a todos, que mesmo discordando de alguns pontos de vista deste Blogueiro, respeitaram a minha liberdade de opinião e mantiveram o apreço pela minha pessoa.
Espero ter prestado algum serviço relevante para alguém neste veículo de interação, e se assim o fiz, já me considero vitorioso e abençoado por ter atrevido sustentar este espaço.
Vida longa a democracia e a liberdade de expressão.

E lembre-se: Sucesso muitos fazem, mais historia poucos escrevem.
MUITO OBRIGADO A TODOS !!! 


Postar um comentário

0 Comentários