BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PSDB faz convenção para eleger Aécio Neves presidente do partido


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (Foto: Divulgação/PSDB)O senador Aécio Neves e o ex-presidente Fernando
Henrique Cardoso 
Com a expectativa de consolidar o nome do senador Aécio Neves (MG) para presidir a sigla, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realiza neste sábado (18) convenção nacional em Brasília para eleger, além do novo presidente, os 236 nomes que formarão o diretório nacional, além de 25 nomes para a executiva nacional, que executa as deliberações das convenções do partido e do diretório.
O presidente do partido tem como função liderar as ações da sigla em época de eleição, administrar divergências internas e articular alianças nacionais e regionais. A definição do nome de Aécio para suceder o atual presidente, o deputado federal Sérgio Guerra (PE), foi costurada em acordo e é dada como certa por lideranças do PSDB, mas será confirmada em votação.
Entre os nomes de peso do partido, são esperados para o evento o ex-governador de São Paulo José Serra, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio e o ex-senador Tasso Jereissati.

Postar um comentário

0 Comentários