BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PROBLEMA COM A FALTA DE ÁGUA CONTINUA NA COHAB NOVA EM SALOÁ-PE

Na ultima terça-feira (14/05 ) o blog agreste mix publicou uma matéria notificando a falta de água na Cohab nova em Saloá. VEJA A MATÉRIA NA INTEGRA LOGO A BAIXO :


Atenção Prefeito Ricardo Alves: População da COHAB NOVA pede socorro

Após receber algumas ligações e e-mails, a edição do Agreste Mix, resolveu atender o apelo da população e foi constatar o que já é do conhecimento de todos.
A falta de água, a comunidade não aguenta mais a mesma ladainha, no entanto, nada é feito para solucionar este problema gravíssimo que assola os que ali residem. "Essa COHAB foi construída na época em que Zé do Leite era prefeito, e na época a prefeitura ficou com a responsabilidade da água. Quando Gilvan era prefeito, chegava água de 15 em 15 dias e agora temos que viver com uma lata na cabeça". Ressaltou um morador revoltado com a situação.
Esperamos que a Prefeitura tome as providências cabíveis, mas que não fiquem apenas nas ações paliativas, pois a população da COHAB nova, já não aguenta mais.  Ver se a prefeitura coloca pelo mesmo um carro pipa na Cohab.

Resolvemos publicar essa matéria porque mesmo após esse apelo feito pela sociedade através do blog agreste mix que por sinal é um dos mais acessados o problema continua, lembramos que tem rua na sitada localidade que esta sem água a mais de 60 dias.
Esperamos que com mais esse apelo feito agora pelo nosso blog essa questão seja pelo menos amenizada para alivio dos moradores da Cohab nova!!

Postar um comentário

0 Comentários