BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Neymar vai jogar no Barcelona


O atacante Neymar já escolheu o time pelo qual vai jogar depois da Copa das Confederações. O jogador, que liderou muitas conquistas para o Santos, vai para o Barcelona, da Espanha.
Na manhã deste sábado (25) Neymar participou do treino e está confirmado para o jogo do Santos deste domingo (26), contra o Flamengo, em Brasília. Nenhum sinal de cansaço da agitada noite anterior. Já era sábado quando o jogador e o pai chegaram à Vila Belmiro para tomar conhecimento das duas propostas que o clube recebeu para vendê-lo.
“Temos uma proposta do Barcelona e outra, com caráter confidencial, que está nas mãos do Neymar. Ele que vai decidir”, anunciou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.
A outra proposta foi do Real Madri. Na madrugada, Neymar e o pai fizeram suspense sobre o futuro do craque.
“Vamos para o Guarujá um pouquinho, dar uma descansada neste fim de semana. Ainda tem jogo pelo Santos”, disse o pai do jogador.
“É um orgulho. Um dos momentos mais felizes da minha vida”, destacou Neymar.

Neymar ainda não divulgou oficialmente, mas já fez a escolha. Ele vai aceitar a proposta do Barcelona. Com apenas 21 anos de idade e quatro como jogador profissional, o craque da Vila Belmiro vai para a Espanha já com muitos trunfos na bagagem.

Ele é o maior artilheiro santista depois da era Pelé. Neymar ajudou a triplicar a receita do clube, que passou de R$ 70 milhões em 2009 para cerca de R$ 200 milhões em 2012.
Também contribuiu para aumentar a galeria de troféus: três títulos paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Em 2011, ganhou o troféu do gol mais bonito da temporada, marcado na Vila Belmiro, no jogo entre Santos e Flamengo.
A contratação de Neymar repercutiu na imprensa espanhola. Todos apostando na ida para o Barcelona. E para quem vai ficar com saudade do talento do craque brasileiro, ele deixou um recado no vestiário hoje cedo: "Eu vou, mas eu volto".

Postar um comentário

0 Comentários