BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Náutico empata com o Sporting na abertura oficial da Arena Pernambuco


Heitor Cunha/DP/DA PressSem pedir licença, a torcida alvirrubra foi entrando com intimidade na nova casa. Os primeiros gritos de N-A-U-T-I-C-O foram dados ainda com mais de uma hora antes de começar o jogo. Pouco a pouco, mais e mais torcedores foram chegando e colorindo a Arena Pernambuco de vermelho e branco. Poderia ser o suficiente para fazer os atletas do Timbu se sentirem em casa. O empate no amistoso internacional na inauguração oficial do estádio, diante do Sporting de Portugal, foi o máximo que o Náutico conseguiu.

Depois de fazer um péssimo primeiro tempo e sair perdendo por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro Luis Eduardo, a equipe voltou levemente melhor no segundo tempo e conseguiu um empate no final da partida, com Elton, de pênalti. Agora, o Timbu se prepara para a estreia na Série A, domingo, contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.

Postar um comentário

0 Comentários