BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Movimento Empresa Júnior realiza evento em Garanhuns


Com o objetivo de divulgar o Movimento Empresa Junior (MEJ) perante o mercado da região, bem como a Tec Jr. como líder no segmento, será realizado nos dias 24 e 25 de maio, nas dependências da UPE/Campus Garanhuns, o 1º Encontro Tec Jr. O Governo Municipal apoia a iniciativa por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O evento busca proporcionar aos participantes uma abordagem inicial a novas tecnologias e metodologias para educação.

O encontro, direcionado a alunos de graduação em cursos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), bem como aos profissionais graduados, serão realizadas palestras e oficinas. A iniciativa também busca arrecadar alimentos junto aos participantes, para posterior doação a instituições sociais fixadas em Garanhuns. As inscrições para as oficinas custam R$ 20,00, sendo realizadas através do link:www.eventick.com.br/encontrotecjr. As palestras são gratuitas.

Confira a Programação:

Dia 24 de maio – A partir das 19 horas:
· Palestra “Robótica Educacional” - Marcos Egito – Equipe Robô Livre de Recife.

· Palestra “Jogos Educacionais” - Clovis Gomes – Mestre em ciências matemáticas e Doutor em formação de professores para o ensino de matemática pela universidade de Lyon.

Dia 25 de maio – manhã e tarde: A partir das 8 horas:
· Oficina: Metareciclagem e Robótica Livre com Arduíno - Marcos Egito – Equipe Robô Livre de Recife.

· Oficina: Programação Orientada a aspectos – Professor Emanoel Barreiros – Mestre em Ciências da Computação UFPE



Texto: Ilana Dias
publicação: Saloá destaca

Postar um comentário

0 Comentários