BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Messi aprova possível chegada de Neymar: 'Contratação maravilhosa'


O atacante Lionel Messi é mais um a aprovar a possível transferência de Neymar para oBarcelona. Nesta terça-feira, durante uma visita ao Catar, o argentino elogiou as qualidades do brasileiro, destacando de que forma o camisa 11 santista poderá ser últil à equipe catalã, que surge como principal candidata a tirar o jogador do Santos.
- Não sei se ele fechará ou não com o Barça, isso só ele sabe. O fato é que trata-se de um jogador que apresenta soluções individuais muito diferentes. Claro que para o Barça seria uma contratação maravilhosa - explicou em entrevista ao canal "Qatar Alkass".
Messi Neymar jogo Brasil Argentina (Foto: Mowa Press)
O atual melhor jogador do mundo também falou sobre suas aspirações para o futuro, especialmente a Copa do Mundo de 2014. Messi sonha vencer o Mundial que será realizado no Brasil, mas não pensa que a conquista poderá transformá-lo em um ícone ainda maior. Na Argentina há a convicção de que o rosarino só poderá ser comparado a Maradona se levantar a taça com a seleção.
- A única coisa que desejo é ganhar a Copa, sem pensar se isso me permitirá ser o melhor jogador da história ou não - disse.
Messi Neymar jogo Barcelona Santos (Foto: AFP)
Na festa da conquista do Campeonato Espanhol, realizada no último domingo, no estádio Camp Nou, Messi comemorou com o filho Thiago, que também estava vestido com o uniforme do Barcelona. Será que o clube terá um sucessor? O atacante prefere não pressionar o menino, garantindo que não influenciará na escolha da profissão do herdeiro.
- Claro que eu gostaria que ele fosse jogador, mas é ele quem vai decidir se será jogador ou se vai se dedicar a outro esporte ou fazer outra coisa.
Às vésperas da final da Liga dos Campeões entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, que eliminou o Barça de forma avassaladora, com 7 a 0 no agregado, Messi admitiu que os bávaros foram merecedores, mas acha que os números no placar foram exagerados. A chegada de Pep Guardiola ao clube alemão também foi um assunto abordado na entrevista. O treinador, como era de se esperar, só recebeu elogios do camisa 10.
- Ele vai triunfar em qualquer equipe que vá por sua maneira de entender o futebol e de leitura das partidas.
por:GLOBOESPORTE.COM

Postar um comentário

0 Comentários