BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

I Conferência de Gestão Empresarial será promovida em Garanhuns


Nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho será promovida nas dependências do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, a partir das 19 horas, a WorkAgreste - I Conferência de Gestão Empresarial - . O encontro será direcionado aos empresários do Estado e demais interessados.

A Conferência que conta com o apoio do Governo Municipal, tem como objetivo discutir e compreender as transformações fiscais no país bem como encontrar os melhores caminhos para se adaptar a essa nova realidade. As novas exigências fiscais no Brasil, os crimes de sonegação fiscal e as ferramentas de gestão para melhor se adaptar ao cenário atual são os temas centrais do WorkAgreste.

Segundo informações de Sidney Nicéas, da Sidney Nicéas Comunicação Integrada, empresa realizadora do evento, o WorkAgreste não ficará apenas nessa conferência. “Vamos realizar oficinas e outras conferências com temas diversificados. Nosso objetivo é contribuir para o amadurecimento do empresário pernambucano, especialmente em relação às suas rotinas fiscais e à necessidade de especialização e qualificação de sua mão de obra. Precisamos acompanhar as transformações que estão acontecendo no Estado e no país”, declarou.

As inscrições para o WorkAgreste estão abertas e sendo realizadas na AESGA ou pelo site www.workagreste.com.br. Estão sendo cobrados os valores de Inscrições: 250,00 (inteira) e R$ 125,00 (estudante).

PROGRAMAÇÃO:

30/05/2013, 19h - Palestra: Crimes Fiscais e suas Consequências
Palestrante: Dr. José Lopes, Promotor de Justiça e coordenador do CAOP Sonegação Fiscal do Ministério Público de Pernambuco.
Debatedores: Izaías Régis (Prefeito de Garanhuns), Giane Maria de Lira Oliveira (Presidente da AESGA) e Dr. Luís Sávio (Presidente do Instituto do Ministério Público de Pernambuco).
Mediador: Bruno Siqueira (SIQ Consultoria).

31/05/2013, 19h - Palestra de abertura: As Novas Exigências Fiscais para o Simples Nacional: SEF e SPED
Palestrante: José Eraldo Lúcio de Oliveira, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade - Pernambuco.
Debatedores: Robert Mocock (Presidente do Conselho Regional de Administração) e Sérgio Henrique Andrade (Excellente Contabilidade).
Mediador: Sidney Nicéas (Sidney Nicéas Comunicação Integrada).

1/06/2013, 19h - Palestra de Encerramento: Segredos para uma Boa Gestão Administrativa
Palestrante: Fernando Sckaff, M.Sc., Mestre em administração e administrador do Hemocentro Garanhuns.
Debatedores: Bruno Siqueira e Sidney Nicéas.
Mediador: Sérgio Henrique Andrade.
Encerramento: 21h30min, Performance com noite de autógrafos do livro A Grande Ilusão, de Sidney Nicéas; na sequência, coquetel com rodada de negócios e show artístico.

*Fonte: Sidney Nicéas Comunicação Integrada

Texto: Ilana Dias

Postar um comentário

0 Comentários