quarta-feira, 22 de maio de 2013

Governo Municipal inicia revitalização de praças e pontos turísticos em Garanhuns


Município conhecido por ser a “Cidade das Flores” e “Terra da Garôa”, Garanhuns possui características climáticas que favorecem fortemente a presença de turistas durante todo o ano. Pensando em melhorar a infraestrutura e o visual das praças públicas e pontos turísticos, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Obras, Secretaria de Assistência Social e empresas privadas começou a desenvolver ações de revitalização em pontos estratégicos. As reformas contemplam os serviços de pintura, limpeza e iluminação.

O Alto do Columinho teve sua revitalização finalizada na semana passada; as Praças da Bíblia e Jaime Pinheiro foram concluídas; o Polo Heliópolis, as praças Dom Moura II e III e o Cristo do Magano, também já tiveram sua estrutura melhorada.

De acordo com a secretária de Turismo, Gerlane Melo, as reformas devem continuar. “Estamos no planejamento para realizarmos revitalizações, também, do Espaço Cultural Luís Jardim, da fachada do Parque Euclides Dourado e do Monumento do Ipiranga, conhecido popularmente como pirulito no bairro da Boa Vista. O objetivo é beneficiar diretamente a população e os turistas com uma cidade bonita”, afirma.

Texto: Cloves Teodorico
Foto: Cloves Teodorico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário