BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Eduardo monta palanque em Goiás


Apesar da pressão do PT, a montagem de palanques do PSB para a eleição de 2014 segue. O governador Eduardo Campos, presidente nacional do partido, filia neste sábado (11) o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, à legenda. O empresário é a aposta socialista para a disputa no estado de Goiás. 

Vanderlan foi candidato a governador em 2010 pelo PR e terminou a disputa em terceiro lugar, com 16,62% dos votos. Para os socialistas, a filiação do empresário representa o fortalecimento de um novo grupo no estado, que é apontado como a terceira via para a disputa de 2014. 

A aposta inicial do PSB em Goiás era o empresário José Batista Júnior, o Júnior Friboi. Mas ele, após assédio do PT, decidiu migrar para o PMDB e deve assinar a ficha de filiação nos próximos dias. A ida dele para o PMDB provocou um racha entre os peemedebistas. O ex-governador Íris Rezende, que ficou em segundo lugar na eleição passada, está insatisfeito. 

E essa insatisfação pode contribuir para o PSB. Os socialistas acreditam que Rezende deverá fazer uma "aliança branca" com Vanderlan. O empresário já conta com o apoio de lideranças como o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) e de partidos como o PRP, presidido pelo ex-secretário da Fazenda do governo Alcides Rodrigues Jorcelino Braga; o PDT, da deputada Flávia Morais; e o PSC, presidido por Joaquim Liminha.

Postar um comentário

0 Comentários