BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Biblioteca do SESI é inaugurada em Garanhuns

A população de Garanhuns e de regiões vizinhas agora terão mais um espaço de leitura e pesquisa. Na noite de sexta-feira (24), com a presença de autoridades locais e de todo o Estado, a 18ª biblioteca do programa SESI Indústria do Conhecimento foi inaugurada no município. O centro multimídia, como também pode ser chamado, é localizado na Rua Abdêgado Revoredo, s/n, no loteamento Bela Vista (Cohab III).


Em sua estrutura, o acervo contém mais de mil livros, CDteca, DVDteca, computadores com internet gratuita e cursos de empreendedorismo. Ainda serão inauguradas mais duas bibliotecas do programa nos municípios de Chã de Alegria e Poção, totalizando 20 unidades no Estado.

O deputado federal, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e diretor Regional do Serviço Social da Indústria (Sesi), Jorge Côrte Real, no uso da fala, destacou que a construção é resultado de um esforço coletivo e de incentivo às práticas educacionais. “É preciso qualificar os novos e futuros trabalhadores. A oferta de uma educação melhor é um passo decisivo, também, para o desenvolvimento econômico de Pernambuco. A indústria exige isso”, disse.

Empolgado com a inauguração, o prefeito Izaías Régis também discursou e ressaltou seu compromisso com a população de Garanhuns. “Agradeço a parceria de todo o sistema S. Trabalhamos juntos pelo avanço do povo. Peço a todos, aqui da comunidade, que cuidem bem deste prédio. Isso aqui é de todos nós. Aproveitem muito, que nós continuaremos trabalhando para trazer o melhor”, finalizou.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários