BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Atingimos a marca de mais de um milhão de acessos.

Amigos, este post é de agradecimento. Este mês chegamos a uma marca história para o nosso site SALOÁ DESTACA: mais de um milhão de acessos. E tudo isso só foi possível graças a você, leitor de todo o país, de todas as cidade e de todos os estados que separa um pouquinho do seu tempo para nos fazer uma visita diária. Muito obrigada. Também quero agradecer a Deus, aos meus amigos de toda equipe, claro, aos nossos parceiros anunciantes. Vocês fazem parte desse sucesso, muito obrigada! Em retribuição a todo o carinho dos nossos leitores, traremos muitas novidades para esse ano de 2013. Divulguem nosso site no Facebook, Twitter, Orkut, enfim, vamos trazer mais amigos para o “nosso clube” de sucesso. 

O Saloá Destaca foi criado para servir a comunidade e com o objetivo de oferecer aos leitores diversas formas de pensamentos, tendo como foco principal a informação. Queremos continuar levando aos saloaenses e aos leitores das diversas localidades " A notícia a todo momento", essa é nossa bandeira.

Vejo com muita alegria o número de acessos aumentando a cada dia, é um reconhecimento ao  nosso trabalho e ao nosso esforço, isso só aumenta a responsabilidade de continuarmos trabalhando e buscando sempre a boa informação. Agradeço de coração a todo(a)s que diariamente passam em nosso portal nos credenciando como uma fonte de informação diária.

Muito Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários