BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

A MORTE DE DOROTEU

Doroteu e a esposa Dora

Morreu hoje em Garanhuns, aos 78 anos, o fiscal de renda aposentado do Estado José Maria Andrade Doroteu, conhecido popularmente na cidade como “Zé Doroteu”. Natural de Iati, ele chegou à cidade muitos anos atrás, tendo aqui trabalhado e criado os seus quatro filhos. Tinha muitos amigos em toda região e era um frequentador assíduo do Brás, como é chamada a área que abriga um conjunto de bares, nas proximidades do Pop Shop. Esteve lá hoje cedo, conversou com alguns dos seus “velhos camaradas”, como José Sales (Criança).

Doroteu, que sofria de problemas pulmonares, sentiu-se mal quando ainda estava no Brás. Foi levado a um hospital da cidade, mas faleceu, deixando tristes seus muitos companheiros, como o citado Criança e o ex-prefeito Ivo Amaral.

O corpo de José Maria Andrade está sendo velado na Funerária Suissa e o seu sepultamento deve acontecer amanhã, possivelmente em Garanhuns mesmo.


FONTE E MAIS DETALHES CLICK NO LINK>>http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários