terça-feira, 16 de abril de 2013

VEREADOR WELLINGTON FREITAS PEDE QUE SEJA FEITO O SANEAMENTO EM FRENTE A EREM JOÃO MARQUES



Nesta quinta (11), o Vereador Wellington Freitas fez requerimento ao chefe do Executivo Municipal, para que fosse feito "o saneamento das ruas que dão acesso ao EREM JOÃO MARQUES".

Todos os alunos e funcionários da Escola sabem que tem que conviver todos os dias com o mau cheiro daquela lama podre que se acumula na frente da Escola, e com esse acúmulo vem também as moscas, além de ser vetor de vários tipos de doenças. O local fica feio, é difícil andar por lá sem se desviar da lama, ou seja, é um incômodo total.

As pessoas da Cohab também não tem culpa de nada, as águas de suas casas tem que correr para algum local e no caso vai para o meio das ruas.

O Governo do Estado fez um investimento tão grande em Saloá, então,  é o minimo que o Município pode retribuir, o Prefeito Ricardo só tem a ganhar com essa ação, não só ele, todos os alunos ganham, a população da Cohab ganha, a EREM João Marques ganha, Saloá ganha.

Sabemos que o Governo Estadual está mandando milhares de reais para ser investido em infra-estrutura, então é só usar uma parte desse dinheiro do Estado para beneficiar o local.

fica aí a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário