BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Ultrapassamos a marca dos seiscentos mil acessos.


O Blog Saloá destaca agradece a todos que nos prestigiam e gostam deste site verdade.
Alguns acessam este site apenas para criticar, mas felizmente, a grande maioria acessa pois sabe dar valor a verdade.
É uma satisfação enorme comemorar  hoje (29.04.2013 os mais de seiscentos mil acessos neste SITE, são mais de 600 mil acessos, de um SITE voltado para uma cidade do tamanho de Saloá é um acontecimento sensacional.
 Queremos falar que este sucesso é o reflexo do grande trabalho que realizamos em conjunto, em equipe há mais de um ano, então o Blog Saloá destaca não é feito por uma simples pessoa como tem milhares por aí, é feito por uma notável equipe.
Outro grande motivo deste sucesso é  o respeito que o Saloá Destaca tem com o cidadão humilde.
Outro motivo do sucesso do Saloá Destaca  no meio de comunicação é o trabalho critico construtivo que fazemos, mais especificamente às vezes tem que se mostrar muito dura, para não deixar passar a sensação de estar  sendo maquiada a verdade e deixando-a com cara de mentira, quase sempre o Blog se   mostra muito enérgico mas ele mostra os caminhos das pedras ou seja mostra idéias também de como todos podem melhorar a vida de uma cidade.
Outra atitude que faz e muito o grande sucesso do Saloá Destaca existir é a atuação como o Porta Voz de todo o povo de Saloá, denunciando e elogiando o que há nescidade na cidade.
Valeu amigos internautas, queremos dizer a vocês que isso é um estimulo sem tamanho para continuarmos com este bom nível de boas notícias, continuaremos trazendo e mostrando, sem cortes, sem censura matérias bombásticas que acontecem em nossa cidade, aguardem que vem muito mais por ai e peço um favor a você amigo , divulgue mais e mais este site para o povo de todos os Bairros,cidades e estados do brasil que você conhece, diga a eles que temos muitas e muitas informações  reais de Saloá, Brasil e do Mundo. Todos vão adorar ficar bem informado sobre o que rola nos bastidores  da nossa cidade.

Postar um comentário

0 Comentários