BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Recife pretende acompanhar a meta de redução de homicídios do Estado



Depois da cerimônia de abertura da Consulta Pública sobre o Pacto Pela Vida do Recife que acontece neste sábado, o prefeito Geraldo Julio informou que um dos objetivos do Pacto Pela Vida do Recife é acompanhar  a meta da taxa de redução de homicídios no estado, que é de 2%. 

Além disso, Geraldo Julio disse que logo depois que o documento do Pacto Pela Vida ficar pronto (a previsão é que ele seja concluído em maio), serão feitas reuniões de monitoramento semanais para companhar as metas e os resultados.


A população que não participa da consulta pública que está sendo realizada hoje poderá contribuir para a construção do Pacto pela internet.

A  consulta pública, que conta com a participação de 540 inscritos, foi divida em seis salas com os seguintes temas: Educação, Qualificação Profissional e Inovação; Participação Popular, Governança, Controle Social e Sustentabilidade; Políticas Afirmativas e Recuperação de Situação de Risco; Controle Urbano, Mobilidade e Infraestrutura; Integração de Políticas Públicas e Sistemas de Informação; e Cidade Saudável.

Para o secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti, é necessário que de todos os municípios da Região Metropolitana participem do projeto do Pacto pela Vida. "O crime não tem fronteiras e o sucesso só vai ser absoluto se os prefeitos da RMR adotarem o projeto", ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários