BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Menino de 8 anos está entre vítimas de bomba em Boston, diz imprensa


  Um agente especial do departamento federal de investigação dos EUA anunciou na noite desta segunda-feira (15) que o FBI assume as investigações das explosões na Maratona de Boston.
Segundo a polícia, as explosões mataram três pessoas.
O FBI informou que a investigação do caso é criminal, mas que tem "potencial de ser uma investigação terrorista".
As duas fortes explosões ocorreram na chegada da Maratona.
Segundo a polícia, as explosões foram causadas por duas bombas "poderosas".
Entre os mortos, segundo o jornal “The Boston Globe”, está um menino de 8 anos de Dorchester, nas proximidades de Boston.
Segundo o jornal, a mãe e uma irmã de Martin Richard tiveram ferimentos graves na explosão.
O número de feridos ainda não é definitivo. O governador de Massachusetts, Deval Patrick, disse em uma entrevista para a imprensa que mais de cem pessoas ficaram feridas, algumas gravemente.
Segundo a agência Associated Press, oito hospitais de Massachusetts informaram que pelo menos 144 pessoas receberam atenção médica. Destas, 17 estavam em estado grave.

  A rede CNN também diz que há 144 pessoas feridas - incluindo oito crianças. O "Boston Globe" diz que esse número é de mais de 130.
"Pedimos que todos estejam vigilantes. Qualquer atitude fora do comum, por favor nos avise", disse Deval Patrick. O governador informou ainda que o local da maratona ficará isolado por mais um ou dois dias.
Segundo a rede CNN e a agência Reuters, autoridades estariam tratando o caso como "ato de terrorismo". Uma autoridade ouvida pela Reuters disse que é necessário descobrir se se trata de algum grupo nacional ou estrangeiro.

Postar um comentário

0 Comentários