BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

HOSPITAL SEM FONOAUDIÓLOGA EM SALOÁ-PE


Após 3 meses da atual administração o hospital da cidade de Saloá continua sem fonoaudióloga.
A 3 meses dezenas de pessoas que faziam acompanhamento com essa profissional da saudê  em 
Saloá estão aguardando uma resposta concreta sobre o assunto, recebemos em nossa redação vários emails de pessoas reclamando a falta de fonoaudióloga e nos relatando que as respostas dadas a elas não são nada animadoras, por que desde o inicio da atual administração a resposta é de que no final do més essa questão será resolvida, mais vale lembrar que essa resposta foi dada no inicio de janeiro e já estamos no inicio de abril.
Lembramos também que essas mesma pessoas que nos enviaram emails relatando esse fato também informaram que tiveram o devido acompanhamento garantido com essa Profissional da saudê até o final da administração anterior.

Essas mesmas pessoas nos relataram que estão muito tristes por não estarem mais recebendo o acompanhamento da fonoaudióloga e mais tristes ainda por não receberem uma resposta concreta e verdadeira quando procuram o hospital ou seja uma data para  a solução dessa questão.

Nós que fazemos o blog Saloá destaca agradecemos mais uma vez a população por usar o nosso blog de maneira limpa e imparcial para cobrar o que os foi prometido e elogiar quando é merecido.

Lembramos que o espaço esta aberto para uma resposta por parte dos responsáveis sobre esse assunto,(SOBRE ESSE ASSUNTO OK!) caso a resposta
seja enviada para nós através do nosso  email  analisaremos a veracidade e conteúdo da resposta ai sim postaremos ou não !!!
















Postar um comentário

0 Comentários