BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Campos minimiza críticas ao governo federal na propaganda do PSB



Eduardo Campos em visita às obras da Arena PE neste domingo (14) (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Em visita às obras da Arena Pernambuco neste domingo, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, justificou o teor da propaganda do PSB nos meios de comunicação, desconversando sobre a sua possível candidatura na disputa presidencial em 2014. Campos e afirmou que o interesse é apenas na propagação dos ideais do partido no âmbito nacional.

"Todo partido tem o direito de propagar as suas ideias e o PSB está fazendo o que sempre fez, não há novidade, nem ilegalidade. Minhas audiências e palestras com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) ou com especialistas vêm do desejo de dialogar sobre variados temas que nos interessam e que nos nos norteam na preocupação do futuro do País. Assim é comigo, com a presidente Dilma Rousseff ou com qualquer brasileiro", disse o governador.Campos garantiu que esses debates e reuniões não têm nenhuma relação eleitoreira, apesar de poderem estar servindo de base para a formação da cartilha de propostas de uma possível candidatura. "No dia que a discussão política for baseada apenas em eleição, a coisa ficará chata e sairá da realidade e dos interesses da sociedade", ponderou.



Sobre a declaração do possível concorrente de Campos à presidência, Aécio Neves (PSDB-MG), de que o PSB estaria no divã, por não saber se é base ou oposição do governo Dilma, o socialista apontou o posicionamento do seu partido, sem deixar de abrir possibilidades de embate em 2014. "O PSB forma a base do governo Dilma Rousseff, está muito claro isso. No entanto, nós também estamos pensando no futuro", afirmou.

Questionado sobre a vinda de Dilma na inauguração do estádio, o governador disse que a presidente é esperada em maio. "Combinamos que no primeiro evento-teste, dia 14 de maio, na partida dos operários, a presidente não virá. Dilma é esperada no amistoso do Náutico, no segundo evento-teste, do dia 22 de maio".

Postar um comentário

0 Comentários