BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Atingimos a marca de Meio Milhão de acessos em menos de dois anos.



É com IMENSO orgulho que anunciamos aqui que o Saloá Destaca ultrapassou a marca dos primeiros 500 mil acessos, desde o seu nascimento !

Quando criei o site, não imaginei que o crescimento seria tão grande e conseguimos ultrapassar meio milhão de visitas únicas e muitas centenas de exibições de páginas. É uma conquista muito importante e que só nos incentiva a trabalhar cada vez mais para vocês, visitantes diários do Saloá Destaca.

A Equipe do Saloá Destaca agradece a todos que colaboram para o nosso crescimento, indicando o site para seus amigos ou divulgando em seu site ou blog. Realmente nós esperamos atingir o primeiro milhão de acessos muito em breve.

Descobrimos uma coisa importante; Se você machucou alguém peça perdão e recomece tudo outra vez. Tente ser mais humano e racional do que cruel e irracional. Seja sempre você e não o que os outros querem que você seja.
Haja o que houver sempre se lembre:
LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ E DESISTIR NUNCA.

Estamos com a verdade sempre, mostramos tudo sem maquiagem, sem falsas verdades e sem verdadeiras mentiras.

Mais uma vez, muito obrigado por tudo! Vocês são realmente DEMAIS!

Postar um comentário

0 Comentários