BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

WELLINGTON FREITAS SOLICITA TRANSPORTE E TELEFONE PARA CONSELHO TUTELAR DE SALOÁ


O vereador Wellington Freitas, fez na última seção ordinária da câmara nesta quinta (14), requerimento ao Prefeito do Município para que este, disponibiliza-se para o Conselho Tutelar de Saloá, um carro exclusivo, para que os conselheiros pudessem se locomover com mais facilidades pelos vários setores da nossa cidade e do nosso município, melhorando e facilitando o atendimento as pessoas que precisam do atendimento. Muitas vezes o conselho Tutelar de Saloá fica impedido de realizar algumas ações por falta de transporte.

Foi pedido também que a Prefeitura de Saloá, disponibiliza-se telefone fixo para o Conselho Tutelar, já que os mesmos precisam constantemente estarem em contato com vários órgãos,  não só Municipais, como também Estaduais e Federais. Se a população de Saloá precisar entrar em contato com o Conselho Tutelar vai ligar pra onde?

Nesta mesma reunião o Vereador pediu que fosse enviado ao Prefeito, ofício solicitando que fosse regularizado o pagamento dos salários dos Conselheiros Tutelares de Saloá, que desde Janeiro de 2013 estão sem receber seus vencimentos. O Vereador também solicitou que fosse regularizado os quinquênios dos funcionários efetivos da Saúde, que também estão sem receber suas gratificações desde Janeiro de 2013.

Postar um comentário

0 Comentários