BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Nelson Mandela é hospitalizado por infecção pulmonar

Nelson Mandela em Londres no dia 28 de agosto de 2007. Foto: © AFP/Arquivo Leon Neal
 

O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, de 94 anos, foi hospitalizado na noite de quarta-feira por uma recaída de sua infecção pulmonar, e o presidente sul-africano, Jacob Zuma, pediu à nação e ao mundo que rezem por ele.

"O ex-presidente Nelson Mandela foi hospitalizado pouco antes da meia-noite por uma recaída de sua infecção pulmonar", indicou o comunicado divulgado na manhã desta quinta-feira. "Os médicos se ocupam dele, e garantam que receba o melhor tratamento médico possível e todas as comodidades", indicou o texto.

Mandela estava consciente quando chegou ao hospital, disse à AFP o porta-voz da presidência, Mac Maharaj, informando que não tem mais informações sobre sua saúde desde que foi hospitalizado, pouco antes da meia-noite.

"Não recebi nenhum relatório novo dos médicos, e sei que os médicos nos fornecerão um novo boletim médico assim que for possível", acrescentou.

O presidente sul-africano, Jacob Zuma, pediu uma recuperação rápida de Mandela.

Postar um comentário

0 Comentários