BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Mudanças são necessárias para garantir governabilidade, diz Dilma



Presidente Dilma Rousseff discursa observada pelo vice-presidente Michel Temer (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)
A presidente Dilma Rousseff afirmou neste sábado (16), durante cerimônia de posse de três novos ministros de seu governo, que mudanças são necessárias para garantir a governabilidade. A troca no ministério foi feita para atender pedidos de PMDB e PDT.
"Não acredito que seja possível esse país ser dirigido sem essa visão de compartilhamento e de coalizão. Eu aprendi que numa coalizão você tem que valorizar as pessoas que contigo estão. Parceiros da luta", disse Dilma, ao agradecer os ministros que deixaram o governo.
A presidente deu posse ao deputado Antonio Andrade (PMDB-MG), que assumiu o Ministério da Agricultura no lugar de Mendes Ribeiro (PMDB-RS). O secretário-geral do PDT, Manoel Dias, substituiu o também pedetista Brizola Neto (RJ) no Ministério do Trabalho. Na Secretaria de Aviação Civil, o atual ministro de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco (PMDB-RJ), assumiu em substituição a Wagner Bittencourt.

Postar um comentário

0 Comentários