BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Entidades entregam documento com diretrizes de convivência com a seca


Representantes de movimentos sociais e sindicais, organizações não governamentais e da Igreja reunem-se nesta quarta-feira. O encontro, marcado para as 14h, no auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), vai marcar a entrega de um documento de diretrizes de políticas públicas de convivência sustentável com o semiárido a parlamentares e governantes.


Preocupados com a falta de chuva e as conseqüências da seca para o Nordeste, o Mvimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, por meio da Federação de Translhadores em Agricultura de Pernambuco (Fetape), e da Arquidiocese de Olinda e Recife resolveram reunir parceiros para a construção desse documento. A produção do texto foi subsidiada pelas experiências de convivência com o semiárido desenvolvidas pela sociedade civil, nos diferentes estados do Nordeste.

Assinam o documento Arquidiocese de Olinda e Recife, Contag, Fetape e Federações dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais dos outros oito estados do Nordeste, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, CUT/PE, ASA Brasil, Cáritas NE2, 8Centro Sabiá, Instituto Cidadania do Nordeste, CPT e MST. 

Postar um comentário

0 Comentários