BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

DESABAFO DE UM CIDADÃO

Por volta das 2h da tarde, deste domingo, após ter passado mal em sua residência, a Senhora Vera, que é irmã de Vanessa, ex-tesoureira da Prefeitura Municipal de Saloá, morreu sem receber ao menos os primeiros socorros. Diante da demora na chegada da ambulância, onde só foi o motorista na residência da paciente, sem ao menos a presença de um Enfermeiro ou até mesmo Técnico de Enfermagem, que por sinal, o Motorista nem sabia ao menos colocar a maca na ambulância, quanto mais fazer os primeiros socorros, que seria papel de um Enfermeiro.
Com a chegada da paciente no hospital, ainda com vida, foi informado de imediato que só tinha a presença de Técnicos de Enfermagem e que não havia Médico à disposição para atendê-la, e nem no hospital foi feito os primeiros socorros.
Queremos aqui expressar nossa solidariedade à família enlutada e que Deus dê a família o conforto. O velório está sendo realizado na residência da família, na Rua Padre Alfredo Damaso, aqui em Saloá.

É lamentável a situação da Unidade Hospitalar da nossa cidade. Onde diariamente as pessoas dizem procurar e não encontrar médicos no hospital, que, além disso, pessoas sem ser capacitados para tais funções. Cabe à Secretaria Municipal de Saúde tomar conhecimento e dentro da integridade dos seus representantes, apurarem os fatos com todo rigor.

Email Enviado por um cidadão ao blog saloá destaca na tarde deste dia 17/03/2013.

Email: saloadestaca@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários