BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Cantor sertanejo Hudson deixa a cadeia e vai responder em liberdade


O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos – que faz dupla com Edson –, teve o pedido de habeas corpus aceito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Com isso, ele irá responder em liberdade pelo crime de porte ilegal e arma de fogo. O sertanejo foi detido duas vezes pela polícia com armas sem registro e munições proibidas. 

O músico estava detido no presídio de Tremembé (SP). De acordo com o advogado do cantor, Manoel dos Reis Andrade, a ordem de prisão era arbitrária e desproporcional, pois o acusado não possui antecedentes.

O cantor chegou a receber liberdade provisória na quinta-feira, depois de pagar a segunda fiança no valor de R$ 12 mil para responder o processo em liberdade. Mas acabou surpreendido pela nova ordem da 2ª Vara Criminal, que o transferiu da Delegacia Seccional de Limeira ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, antes de finalmente ser levado para Tremembé.

Postar um comentário

0 Comentários