BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata- Reivindicando os direitos aos cidadãos saloanses.



Venho através deste, tratar de um fato referente a uma pequena agência dos Correios existente na Vila de Iatecá. A mesma veio para nossa comunidade por meio do saudoso Sr. Bezerra , através da Associação dos Moradores de Iatecá, onde foi vinculada por dez(10) anos , e há três(3) anos passou para a prefeitura, que apenas repassa o pagamento que vem direto do órgão federal. Desde sua implantação até os dias atuais, passando por diferentes governos, nenhum substituindo a funcionária Daniele filha de Jairo Pinangé (presidente da Associação na época), que junto ao Sr. Bezerra e os demais membros da Associação, levaram a agência dos Correios, onde desde então Daniele trabalha a 13 anos. Até hoje os móveis são os mesmo que foram doados por José Alves Bezerra. Na última sexta-feira (01/02/2013) a funcionária foi buscar as correspondências e ao chegar na agência de Saloá, já tinha uma pessoa estagiando para lhe substituir, sem ao menos ser comunicada.
A agência dos Correios de Iatecá sempre foi elogiada pela organização e dedicação com que Jairo e Daniele, cumprem diariamente na agência de telégrafos. Onde os mesmos estão recebendo apoio de vários amigos, advogados e políticos que abraçaram a causa.
Texto escrito pela Vereadora Vilma Lúcia Ferreira de Barros – Vilma da Prata- Reivindicando os direitos aos cidadãos saloanses.

Postar um comentário

0 Comentários