BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

VILMA DA PRATA ESCLARECE NOTÍCIA VINCULADA NO BLOG SALOÁ NOTICIAS

     Prezado blogueiro ( Saloá Noticias ), estou me servindo deste espaço democrático que tem grande relevância na divulgação das informações para fazer o seguinte esclarecimento. Durante meu pronunciamento, na sessão ordinária da ultima quinta-feira dia 31, afirmei que iria fazer uma moção de agradecimento ao prefeito Ricardo Alves em atenção ao requerimento de Nº 002/2013 que solicitava a renovação do contrato com o proprietário d‘Água que venha para a caixa ao lado da casa paroquial.
        Ressaltando que essa iniciativa amenizou, no entanto não resolveu o problema da falta d’Água, já que os moradores precisam buscar em baldes e a mesma é imprópria para o consumo. Atendendo apenas as necessidades domesticas. E importante lembrar que a comunidade continua sem água nas torneiras, o problema só será resolvido de fato quando for tomada as devidas providências da barragem que abastece a comunidade. Tenho informações que o gestor municipal já estive no local analisando as condições atuais e vendo possíveis ações para viabilizar as providencias necessárias para melhoria do sistema de abastecimento.
Muito Grata, um grande abraço!
Vereadora Vilma da Prata

Postar um comentário

0 Comentários