BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vereadora Vilma da Prata pede reforma da Quadra Poliesportiva da Vila de Iatecá.



     Considerando que essa ação seja uma das mais importantes para a vila, já que a mesma é bastante populosa, onde a maioria das famílias são carentes, não tem opções de laser e não existe nenhum local adequado para realização de eventos. A vereadora Vilma da Prata (PSB) apresentou requerimento 005/2013 na última sessão realizada na Câmara Municipal, para a reforma geral, bem como construção de vestiário e cobertura da Quadra Poliesportiva da Vila de Iatecá.  Além de a mesma ficar ao lado da Escola Intermediaria que é freqüentada por mais de 400 alunos, onde as praticas executadas pelos mesmos são bastante prejudicadas e as vezes se tornam impossíveis pois o espaço  encontra-se totalmente deteriorada sendo necessário uma reforma geral, desde os reparos do piso laterais, iluminação, ate a cobertura sem a mesma  os alunos ficam condicionados aos fatores climáticos, sofrem com o calor ou com a exposição direto ao sol ou ficam sem aula de educação físicas nos dias chuvosos .
      Cientificamente esporte é saúde, proporciona bem estar físico social e mental tornando-se ferramenta na inclusão social e convivência harmoniosa na sociedade. Devido a relevância desse pleito esperamos providencia urgente  por parto do poder publico.

Postar um comentário

0 Comentários