BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vereadora VILMA DA PRATA pede o cumprimento do REAJUSTE DO PISO NACIONAL ODS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA REDE MUNICIPAL.


A vereadora apresentou na última quinta-feira 21/0213 o requerimento Nº 007/2013, que vêm atender a demanda de uma categoria muito importante, para a formação dos cidadãos saloaenses.
“Além de instalações adequadas, existem outros elementos essenciais para que a qualidade do ensino seja impulsionada. O cumprimento dos REAJUSTES SALARIAIS é uma semente inicial no sentido de melhorar não só as condições dos educadores, como também é um atrativo para jovens que queiram ingressar na carreira do magistério.”
“Considerando que o valor do PISO NACIONAL do magistério foi REAJUSTADO pelo MEC em janeiro num percentual de 7,97% passando de R$ 1.451,00 para R$ 1.567,00. Surgindo com isso, a preocupação com o município, já que o reajuste tem EFEITO RETROATIVO, acumulando desta forma uma dívida com a importante categoria.” – Vilma da Prata- 

Postar um comentário

0 Comentários