BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

VEREADORA ANA RENÚNCIA AO CARGO DE 2ª SECRETÁRIA DA CÂMARA

     Na reunião desta última quinta-feira ( 07 ), a Vereadora Ana surpreendeu a todos, quando,  em seu pronunciamento, renunciou ao cargo de 2ª secretária da câmara municipal de Saloá no biênio 2013/2014, Ana alegou motivos pessoais e profissionais, onde claramente os expôs a todos os presentes, que por razões éticas não irei comentar.
     No entanto a Vereadora Ana, deixou bem claro que continua exercendo seu cargo de vereadora de Saloá, honrando assim a confiança recebida da população do nosso município nas eleições de 2012, " vou continuar lutando pelo meu povo e honrando meu mandato" disse Ana.
     O fato é que, com apenas 38 dias do ano de 2013, claramente já ocorre um desgaste na câmara de vereadores de Saloá, onde publicamente a Vereadora Ana expressou sua insatisfação quando renunciou ao cargo de 2ª secretária, frustrando assim alguns interesses e pensamentos políticos, lembrando que a insatisfação da Vereadora segundo nós assim entendemos é com o rumo da casa José Soares de Melo ( câmara ) e não com o governo do prefeito Ricardo. Agora é  aguardar a eleição para escolhermos o novo 2º secretário da câmara.
    
 Perguntar não ofende.

   Como ficará a base governista daqui pra frente ? será que o prefeito ainda tem 6 vereadores ao seu lado? pensem minha gente, pensem.
 
 
fonte>> Vereador Wellington Freitas.

Postar um comentário

0 Comentários