BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Tite diz que trocaria título mundial do Corinthians pela vida de torcedor boliviano

AFP
O técnico Tite demorou muito a aparecer para conceder entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o San Jose, nesta quarta-feira, em Oruro. O motivo foi a morte de um torcedor de apenas 14 anos, vítima de um sinalizador atirado do setor onde estava a torcida do Corinthians no Estádio Jesús Bermúdez.
“Não se vence a qualquer custo. O esporte tem outro sentido. Desculpem-me. Sei que o que vou dizer não vai tirar a dor de ninguém. Estamos muito sentidos. Eu trocaria o meu título mundial pela vida do menino”, disse Tite, emocionado.

Nove torcedores do Corinthians foram detidos por causa da tragédia. Dirigentes do clube foram hostilizados por torcedores do San José durante a partida e precisaram se recolher no vestiário. No final do jogo, o público brasileiro foi chamado de “assassino”.

Tite não queria nem sequer dar entrevistas depois da partida. “Sei da minha responsabilidade de estar aqui. É preciso ser muito forte espiritualmente para falar neste momento”, declarou o treinador. 

Postar um comentário

0 Comentários